Inter sai na frente, sofre virada, mas empata com Atlético-MG em 2 a 2 no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em confronto na parte de cima da tabela, Atlético Mineiro e Internacional fecharam os jogos deste domingo, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado abriu o placar com Yuri Alberto com apenas oito minutos de jogo, mas logo na sequência Musto marcou contra e colocou o time da casa de volta em jogo. Já na etapa complementar, o Galo conseguiu a virada com o gol marcado por Hyoran, mas Peglow saiu do banco de reservas para empatar o duelo já nos minutos finais.

O início da partida foi bem movimentado com dois gols em menos de 10 minutos de jogo. O Inter surpreendeu e abriu o placar com Yuri Alberto, de cabeça, após bom cruzamento de Marcos Guilherme pelo lado direito do ataque. Contudo, no lance seguinte o Galo chegou ao empate com o gol contra do volante Musto. O jogador tentou cortar o cruzamento de Réver, mas mandou direto para a própria meta, sem chances para Lomba. Vargas chegou a marcar o gol da virada, mas no momento da finalização de Keno, o atacante chileno estava em posição irregular o gol foi anulado.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Atlético-MG voltou melhor na segunda etapa. Hyoran e Sasha haviam desperdiçado as melhores oportunidades de voltar a colocar o Galo em vantagem. Contudo, o meia foi acionado por Keno, que fez um bom cruzamento na grande área, e antecipou Uendel, cabeceando firme, para o fundo da rede. Logo, Leomir, hoje à frente do Inter, tratou de colocar Thiago Galhardo em campo.

O meia-atacante teve uma boa oportunidade de igualar o placar, frente a frente com Everson, mas o goleiro do Galo levou a melhor e fez boa defesa. Porém,  após bate-rebate, a bola bateu na cabeça de Mauricio e se tornou assistência para Peglow, que saiu em velocidade e igualou o marcador, dando números finais ao confronto.

Imagem

Foto: Divulgação/Atlético-MG


FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 2×2 Internacional
Local: Mineirão-Belo Horizonte
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Cartões amarelos: Hyoran e Igor Rabello (CAM); Musto, Marcos Guilherme, Yuri Alberto, Lucas Ribeiro, Lindoso e Peglow (INT)
Gols: Yuri Alberto aos oito minutos; Musto, contra, aos 10 minutos do primeiro tempo; Hyoran aos 15 e Peglow aos 42 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello, Gabriel, Arana, Allan, Hyoran (Zaracho), Vargas (Marrony), Keno (Nathan) e Sasha (A. Franco). Técnico: Jorge Sampaoli

INTERNACIONAL: Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Uendel; Musto (Lindoso), Rodrigo Dourado (Praxedes) e Patrick; Marcos Guilherme (Mauricio), Yuri ALberto (Peglow) e Leandro Fernández (Thiago Galhardo). Técnico: Leomir De Souza




Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times