Hulk soma ótimos números em dois jogos contra o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após começar o Campeonato Brasileiro oscilando, o Atlético-MG vem numa boa sequência na competição, sendo dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos. O time tem a 5 posição com 24 pontos, em 14 rodadas, somando seis vitórias, seis empates e duas derrotas, tendo marcado 22 gols e 16 sofridos.

No próximo sábado o Galo visita o Juventude no Alfredo Jaconi, vivo em todas as competições, o técnico Mohamed deve mandar força máxima para o jogo, sendo assim, o principal jogador da equipe, Hulk será titular. Além dos excelentes números desde que chegou ao clube, o atacante tem um excelente retrospecto contra o Verdão do Sul.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Pedro Souza / Atlético

Voltando ao Brasil com 34 anos, Hulk foi o protagonista dos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão vencidos pelo Galo. Sendo artilheiro da competição, o camisa 7 fez muitas vítimas na competição qual o Galo voltou a ganhar após 50 anos.

No Brasileirão, o jogador atuou em 35 dos 38 jogos, e marcou 19 gols e deu sete assistências. Uma das vítimas foi o Juventude, adversário do próximo sábado, Hulk marcou na equipe gaúcha nos dois jogos da competição.

No primeiro turno o Galo saiu perdendo, e o atacante comandou a virada da equipe já na reta final da segunda etapa, empatando o jogo e Nathan Silva nos minutos final decretou a vitória para os Atleticanos.

Já no segundo turno, com o Mineirão lotado, e já perto de conquistar o título, as equipes se enfrentaram pela 34ª rodada e o atacante marcou os dois gols da vitória alvinegra, já na etapa final da partida.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Em 2022, Hulk soma tem 28 jogos e 21 gols, além de cinco assistências. No Brasileirão, em 11 partidas, são seis gols e dois passes para os companheiros de equipe.

Em mais uma excelente ano, Hulk vem mais uma vez sendo a referência técnica do Galo e do futebol brasileiro, dessa maneira, sendo carrasco do Juventude, os torcedores da equipe esperam que o atacante faça mais uma grande atuação para o Atlético sair que os três pontos.

Números de Hulk contra o Juventude:

  • 02 jogos
  • 02 vitórias
  • 03 gols
  • 01 gol no Alfredo Jaconi

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times