O Incrível Hulk: Atacante participou de todos os gols do Atlético-MG na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A temporada do Atlético-MG começou com o pé direito. Sobretudo, o alvinegro é um dos poucos times da Série A que venceram todas as partidas em que disputou. Por outro lado, um fator curioso vem chamando a atenção dos torcedores do Galo. Hulk, ídolo do plantel, teve participação em todos os gols marcados pela equipe do técnico Eduardo Coudet no ano.

Após se recuperar de lesão que o afastou da reta final do Campeonato Brasileiro 2022, Hulk está de volta e em alto estilo. Nas duas rodadas disputadas pelo Atlético-MG no Campeonato Mineiro, o camisa 7 foi fundamental na conquista dos seis pontos. Em resumo, o atacante soma três bolas estufadas nas redes adversárias e uma assistência na conta.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A princípio, no jogo de estreia do alvinegro do campeonato estadual, Hulk mostrou o motivo de ser considerado um dos principais atacantes brasileiros. No Estádio Independência, diante do Caldense, o camisa 7 garantiu a vitória do Galo por 2 a 1. Em síntese, os dois tentos anotados pelo jogador ocorreram por meio de pênaltis.

Já neste domingo (29), no Estádio Soares de Azevedo, o adversário da vez foi o Tombense, que jogou como mandante. Na ocasição, novamente o placar de 2 a 1 foi repetido, além de contar com a partida de gala imposta por Hulk. O primeiro tento foi marcado por Paulinho, com assistência do camisa 7. Posteriormente, no último minuto do duelo, o atacante deixou o dele assinado, garantindo o primeiro lugar do Grupo A.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
PRÓXIMO CONFRONTO

Com o confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro adiado, o próximo embate do Galo será realizado no 8 de fevereiro. Na ocasião, o plantel de Coudet enfrentará o Democrata. Ademais, o duelo em questão terá como palco o Estádio Independência, às 19h15min (Horário de Brasília).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times