Foto: Divulgação/Atlético
O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (03), no Mineirão contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2022. Com a volta do técnico Cuca, o Galo busca reencontrar os bons caminhos, a equipe que vem caindo na tabela do Brasileirão, e já eliminada na Copa do Brasil, busca uma vaga na semi da competição mais importante do continente.
Além do Galo, o atacante Hulk, também busca reencontrar o bom futebol, o camisa 7 vive uma seca com a camisa do Atlético e não marca um gol há cinco jogos. Além de quebrar o jejum, contra o Palmeiras ele pode se isolar como maior artilheiro da Libertadores da história do clube.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
Foto: Divulgação/Atlético
Hulk na temporada soma 35 jogos, tendo 23 gols e cinco assistências, o jogador é disparado o artilheiro do Galo em 2022, mas não balança as redes há quatro jogos. O último gol marcado pelo camisa 7, foi contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores da América.
Além do jejum, Hulk não vem fazendo grandes atuações, sendo assim, caindo muito de rendimento nas últimas partidas, contra o Corinthians certamente foi uma das piores partidas do atacante com a camisa do clube atleticano.
Neste período, o jogador também sequer deu assistências, o último passe de gol para um companheiro foi contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, há oito jogos.
No estádio onde ele é o artilheiro e com o apoio da sua torcida, o atacante que tem 11 gols na história da competição continental busca se isolar como goleador máximo do Galo na Libertadores, ele está empatado com Jô, campeão pelo time em 2013.