Goleiro Victor realiza último jogo neste domingo pelo Atlético-MG, diante da URT

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Vilela/Getty Images

Este domingo marcará o fim de uma ‘Era’ no Clube Atlético Mineiro. Ídolo eternizado por vitórias, títulos e defesas, o goleiro Victor defenderá a meta alvinegra pela última vez neste fim de semana. A conclusão da trajetória de quase nove anos em Belo Horizonte será contra a URT, no Mineirão, na partida de estreia do Campeonato Mineiro.

Antes de a bola rolar às 18h15, Victor receberá uma série de homenagens no gramado. E pode se despedir jogando: o agora terceiro goleiro alvinegro deve ganhar uma vaga entre os titulares.

Foto: Douglas Magno/AFP via Getty Images

Aos 38 anos, Victor se prepara para se despedir dos gramados. Ele tem contrato com o Atlético justamente até este domingo e, após conversas com a diretoria alvinegra e seu empresário, ficou decidido que o vínculo não será ampliado.

Ao fim da passagem pelo Atlético, terão sido 424 jogos e oito taças levantadas: quatro do Campeonato Mineiro (2013, 2015, 2017 e 2020), a Copa Libertadores de 2013 e a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil de 2014, além da Florida Cup de 2016.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times