Galo, Inter e São Paulo são os melhores mandantes do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Vilela/Getty Images


A Série A do Campeonato Brasileiro tem o Atlético Mineiro como o mandante mais indigesto para os adversários. Até a décima rodada do Brasileirão, o Galo é quem lidera o ranking dos melhores mandantes da competição, sendo seguido por Internacional e São Paulo.

O Alvinegro, até agora, mandou quatro partidas em seus domínios. Contra Corinthians, Ceará, São Paulo e Red Bull Bragantino, a equipe comandada por Jorge Sampaoli saiu vitoriosa em todas elas. Com o 100% de aproveitamento, ao todo foram dez gols marcados e apenas três sofridos.


Foto: Internacional / Divulgação


Logo na sequência, quem aparece é o time treinado por Eduardo Coudet. Líder do Brasileirão, o Inter tem 86,6% de aproveitamento jogando em seu estádio. Até o momento, foram cinco jogos, sendo quatro vitórias e um empate.

O Colorado já pegou Santos, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia e Ceará no Estádio Beira-Rio. Também marcou dez gols e sofreu apenas dois, e na única vez que não deixou o gramado com a vitória foi no empate diante do Tricolor Baiano.


SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 09: Luciano #11 of Sao Paulo celebrates after scoring the first goal of his team during the match against Red Bull Bragantino as part of Brasileirao Series A at Morumbi Stadium on September 09, 2020 in Sao Paulo, Brazil. The match is played behind closed doors and with precautionary measures against the spread of coronavirus (COVID-19). (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images


Já a equipe que tem o terceiro melhor aproveitamento da Série A, com 77,7%, é o São Paulo. Os comandados por Fernando Diniz atuaram seis vezes no Morumbi, conseguindo quatro vitórias e dois empates. O Tricolor já recebeu o Fortaleza, Bahia, Athletico-PR, Corinthians, Fluminense e RB Bragantino.

Somente contra o Bahia e o RB que o São Paulo não saiu com a vitória dentro de casa, onde já marcou nove gols e sofreu outros quatro.

Os números foram levantados pela equipe Joga10 News.



Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times