Fortaleza vence o Atlético-MG por 2 a 1 e chega a série de seis jogos sem derrotas no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fortaleza

Na noite desta quarta-feira (7), o Fortaleza venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena Castelão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Leão do Pici foram marcados por David e Bruno Melo, enquanto Sasha descontou para o alvinegro.

Os primeiros minutos da etapa inicial foi marcado por muito estudo e poucas oportunidades de gols. A melhor chance do Fortaleza, foi convertida em gol aos 36 minutos. Tinga encontrou David, que mandou no canto e abriu o placar. No lance seguinte, Felipe foi expulso. Aos 41, Sasha recebeu na grande área e deixou tudo igual.

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

No segundo tempo o Atlético-MG realizou uma blitz nos primeiros dez minutos. O alvinegrp teve duas chances claras de gol com Keno e Marquinhos, mas o ataque não foi eficiente. Aos 19, Yuri César deixou o Leão do Pici em vantagem, mas a arbitragem assinalou irregularidade. Os comandados de Rogério Ceni seguiram insistindo e ampliou aos 39. Osvaldo cruzou na área e Bruno Melo garantiu a vitória.

Com a vitória, o Leão chega aos 20 pontos e ocupa a 9ª colocação. Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Coritiba, no sábado, às 19h, no Couto Pereira. Já o Atlético-MG recebe o Goiás, no Mineirão, às 21h.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times