FMF divulga as datas dos confrontos da semifinal do Campeonato Mineiro e do Troféu Inconfidência

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / FMF

Na reta final das competições, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta quinta-feira (30) as datas e horários das partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Mineiro e pelo Troféu Independência. Todos os jogos serão realizados em Belo Horizonte com portões fechados, por causa da pandemia da Covid-19.

Os confrontos de ida e volta começam a partir do próximo domingo (2), com o jogo entre Caldense e Tombense às 11 horas, no estádio Independência. E com o clássico entre Atlético Mineiro e América Mineiro, que será realizado no Mineirão às 16 horas.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

As partidas de volta estão marcadas para a próxima quarta-feira (5), ambas no estádio Independência, com a Caldense e Tombense jogando às 16 horas e o confronto entre o Galo e o Coelho às 21:30.

Tombense e América Mineiro tem a vantagem do empate, pois tiveram a melhor campanha na fase anterior. As datas das duas partidas da final ainda não foram definidas.

No Troféu independência, os confrontos serão definidos em jogo único. O Cruzeiro encara a Patrocinense no próximo sábado (1), às 14:30 no Mineirão. O Uberlândia joga contra o Boa Esporte no domingo, às 19 horas no Parque do Sabiá. A final será realizada na quarta-feira (5), porém, ainda não tem local definido.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times