Federação Mineira de Futebol define datas e horários das semifinais; Confira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Doug Patrício / Fotoarena


Tudo definido! Na tarde desta segunda-feira (26), a Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu as datas e horários dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

O confronto entre Tombense e Atlético Mineiro está marcado para acontecer no próximo sábado (1), às 16h30 no estádio Independência, com o mando de campo da equipe de Tombos.  Já o clássico entre Cruzeiro e América ocorrerá no domingo (2), às 16 horas no estádio Mineirão.

Vale ressaltar que nesta temporada as equipes podem realizar as partidas das semifinais em estádios de capacidade inferior a 10 mil torcedores. Entretanto, a Tombense não escolheu o Almeidão para ser sede da partida, pois o posicionamento das câmeras atrapalharia o funcionamento do VAR.

Foto: Cristiane Mattos / FMF


Os jogos de volta também estão com datas definidas. Atlético Mineiro e Tombense se enfrentam novamente no sábado (8), no estádio do Mineirão, e o América-MG receberá a equipe do Cruzeiro no domingo (9), no estádio Independência.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times