Estadual: Atlético-MG encerra preparação para a partida contra a Tombense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Focado no estadual, o Atlético-MG finalizou nesta sexta-feira (7) a preparação para a partida de volta pelas semifinais do campeonato mineiro. O Galo irá enfrentar a equipe da Tombense neste próximo sábado (8), às 16h30 no estádio Mineirão.

Vale destacar que a equipe do Galo venceu a Tombense por 3 a 0 no jogo de ida. Ou seja, o Atlético-MG pode até perder por três gols de diferença para se classificar para a grande final.

Assim como foi na ida, a tendência é de que o treinador Cuca mande a campo uma equipe alternativa. A comissão técnica não contará com o goleiro Everson, suspenso. Sem ele à disposição, a tendência é de que Matheus Mendes seja o titular.



Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Além dele, o Galo não contará com Rafael e Matías Zaracho, que estão lesionados. Entretanto, o Atlético-MG deve contar com o retorno do meia-atacante Nathan, que estava suspenso contra o Cerro Porteño.

Veja a provável escalação do Galo: Matheus Mendes; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Alan Franco e Nathan (Hyoran); Diego Tardelli, Eduardo Vargas e Marrony (Sasha).


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times