Escalação do Atlético-MG: Zaracho retorna aos treinos e Dodô tem lesão confirmada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG ganhou mais um desfalque para a partida contra a Chapecoense, que acontece na segunda, às 20h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira divulgou que o lateral-esquerdo Dodô teve uma lesão na coxa esquerda detectada após exames de ressonância magnética. Como de praxe, o clube não divulgou o prazo de retorno do atleta.

Além de Dodô, Cuca tem o desfalque de goleiro Rafael (lesionado), o zagueiro Igor Rabello (Covid-19), o atacante Savinho (seleção sub-17) e o quarteto da Copa América (Alonso, Franco, Savarino e Vargas). Por outro lado, o meia Zaracho retorna aos treinos neste sábado após cumprir o período de isolamento da Covid-19.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Poupados contra o Internacional, o atacante Keno e o meio-campista Nacho devem retorna a equipe titular contra a Chape. Desta forma, uma possível escalação do Galo tem: Everson, Guga, Gabriel, Réver e Arana; Allan (Jair), Tchê Tchê, Nacho e Hyoran; Keno e Hulk.

Confira as prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão sempre atualizadas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times