Em reunião, Cuca comunica saída do Atlético-MG; veja detalhes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro até o momento não contratou nenhum grande reforço para o elenco vitorioso que faturou os dois títulos nacionais em 2021. Entretanto, foi surpreendido nesta última segunda-feira após reunião com o técnico Cuca, que deixará o clube e não estará na beira do gramado em 2022.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o treinador informou a diretoria alvinegra em reunião virtual, formado por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, conhecidos como 4 R’s, e o presidente Sério Coelho, sobre tal decisão.

A princípio, Cuca optou por priorizar questões familiares no próximo ano e assim terá de deixar o Alético Mineiro, após sua segunda passagem, na qual obteve 74,17% de aproveitamento ao longo da temporada. Ao todo, foram 48 vitórias, 14 empates e apenas nove derrotas em 71 partidas com o treinador.



Ainda de acordo com a informação, o treinador teria garantido que não irá comandar nenhum outro clube em 2022.

Dessa forma, restando poucos dias para o fim de 2021, o Atlético Mineiro terá que ir atrás de um novo comandante, próximo da pré-temporada no início de janeiro.

Cuca deixa o Atlético Mineiro como, para muitos, o maior técnico da história do clube, faturando os títulos mais expressivos recentes da história do Galo – Libertadores em 2013, Copa do Brasil e Brasileirão em 2021.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times