Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético
Para finalizar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebeu a equipe do Atlético Mineiro, no Couto Pereira, na noite deste domingo.
O início da partida foi de muito estudo entre as equipes e poucas chances reais foram criadas. Apesar de estar em seus domínios, o Coxa se fechou e viu o Atlético atacar. O primeiro que teve a oportunidade de abrir o placar foi o atacante Keno, mas a finalização não foi boa. Logo na sequência, o lateral-direito Guga acertou um belo chute da entrada da área, mas a bola explodiu no travessão do goleiro Wilson, quicou na linha e não entrou.
O único gol do jogo saiu aos 30 minutos. Após o cruzamento de Hyoran, o zagueiro Igor Rabello cabeceou na trave e a bola voltou nos pés de Eduardo Sasha, que empurrou para as redes e abriu o placar. Depois disso, o Alvinegro administrou bem a vantagem e foi para o vestiário com a vantagem de 1 a 0.
Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético
Já na segunda etapa, os donos da casa começaram a pressionar e buscar o empate. Igor Jesus e Sassá tentaram, mas não foram eficazes nas finalizações. O comandante do Coxa-Branca fez mudanças para tentar chegar ao gol, mas a defesa do Atlético permaneceu bem postada. Nos acréscimos, ainda tentou uma pressão final, mas o Galo resistiu e conquistou a vitória.
Na sequência, o time de Jorginho visita o Goiás, na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio da Serrinha, em jogo que será válido pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. Também pelo Brasileirão, a equipe de Sampaoli viaja para enfrentar o Santos, no mesmo dia, às 21h30, na Vila Belmiro.
Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E