Em fase complicada na temporada, Atlético-MG tem 1º confronto de dois seguidos diante do Flamengo; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Sem vencer há quatro partidas e somente com uma vitória nos últimos seis, o técnico Antonio Mohamed vem sendo bastante criticado pela torcida e pressionado por resultados. Inclusive, a depender do desempenho e até mesmo do resultado, o argentino pode deixar o cargo.

O Galo deixou de brigar pela liderança nas últimas rodadas e caiu para a 6ª colocação, neste momento com 18 pontos, sete atrás do Palmeiras, 1º colocado. Isso faz com que a pressão aumente a cada jogo, ainda mais por enfrentar o Flamengo em casa.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Depois de um início ruim, o Rubro-negro aparece somente na 10ª colocação com 15 pontos, dois atrás do Galo. Com isso, o empate não favorece nenhuma das equipes, que vão em busca da vitória.

Imagem

Foto: Pedro Souza / Atlético

Detalhe curioso é que logo em seguida, depois do jogo neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, no mesmo palco, no Mineirão, mas em jogo de ida válido pela Copa do Brasil. Os duelos, portanto, podem ser um divisor de água para os dois lados.

Antonio Mohamed poderá contar com o retorno dos volantes Allan e Jair, que cumpriram suspensão diante do Ceará. Em contrapartida, ainda não terá Savinho à disposição, já que o atacante testou positivo para Covid. Com isso, tendência é que Rubens ganhe nova oportunidade como titular, com Vargas, já recuperado, brigando fora.

O provável Galo tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Rubens e Nacho Fernández; Keno e Hulk

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atlético Mineiro e Flamengo entram em campo a partir das 16h (de Brasília), do próximo domingo, no Mineirão. A partida é válida pela 13ª rodada, somente dois pontos separam os times na tabela.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times