Em baixa, Atlético-MG recebe o vice-líder Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Sem vencer há três jogos, e vindo de duas derrotas seguidas, o Atlético-MG recebe o Fluminense neste sábado (01), no Mineirão, no mesmo palco no meio de semana a equipe foi derrotada para o Palmeiras e aumentou ainda mais a crise do clube.

Na 7ª posição, o Galo já tem sete pontos de desvantagem para o G-4, sendo assim, ficando longe do objetivo do clube na competição, e tem um duelo complicado contra o vice-líder para se recuperar diante do seu torcedor.

Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca deve fazer mudanças na equipe, ele conta com o retorno de Alonso e Rubens, ambos voltam após cumprirem suspensão, o jovem deve ser utilizado na lateral, e no meio campo, Otávio pode ganhar a vaga de Jair.

No ataque, Hulk que era dúvida contra o Verdão atuou, e deve ser novamente escalado no comando de ataque do Galo, a equipe tem três desfalques, todos eles no DM, Pedrinho, Igor Rabello e Guilherme Arana.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times