(Foto: Twitter / Atlético Mineiro)
Em apresentação oficial no Atlético Mineiro, o atacante Marrony concedeu entrevista coletiva. O jogador aposta que irá crescer nesta nota etapa de sua carreira, acredita no projeto do clube, na briga por títulos e diz que Sampaoli foi um dos motivos de sua transferência ao Galo.
“- (Acertei pelo) Projeto que o Galo está montando. Todo mundo sabe da história do Galo, sabe que é um time que luta, que luta bastante por títulos. Isso foi um dos principais objetivos que eu vim. E também por causa do Sampaoli, que todo mundo conhece o trabalho dele, sabe que ele é um excelente professor. Eu estou aqui para aprender o máximo e ajudar no máximo que eu puder também.” Disse Marrony.
(Foto: Twitter / Atlético Mineiro)
O atleta comentou a responsabilidade de ter sido um pedido de Jorge Sampaoli e acredita que vai se encaixar no perfil tático do treinador.
“Sem dúvidas, o desafio é maior, mas eu costumo falar que tenho a cabeça boa. Sempre fui focado, por mais que eu seja novo. Não tenho muitos anos de profissional, estou indo para o segundo ainda. Estou muito focado e disponível para o que o Sampaoli precisar.” Disse Marrony.
“- Muitos jogadores que enfrentaram ele no ano passado viram o estilo de jogo dele, viram que é muita intensidade. Como eu falei, vai me ajudar bastante, porque eu sou um jogador que gosta de intensidade, sou um jogador rápido. Vou aprender bastante. É o meu foco aqui. Todo mundo conhece o Sampaoli, é um treinador mundial e, ele me pedindo, foi uma honra.” Completou.
Marrony, 21 anos, foi revelado pelo Vasco e custou R$20 milhões aos cofres do Galo. O time mineiro contou com a ajuda financeira de Rubens Menin, que é empresário, conselheiro e parceiro do clube. O contrato do jogador com o Atlético Mineiro vai até junho de 2025.