Diretoria do Atlético-MG confirma presença de Arana para enfrentar o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

A torcida do Atlético pode respirar aliviada. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, um dos destaques do time na temporada, estará em campo no duelo contra o Athlético-PR, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo Brasileiro.

Convocado para a seleção brasileira para o duelo contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, o jogador retornará após a partida na capital uruguaia e estará presenta na lateral esquerda do Galo.

A CBF irá fretar um avião para que os atletas que atuam no país possam voltar e estar em condições de defenderem seus times pela competição nacional no dia seguinte. Além de Guilherme Arana, Thiago Galhardo, do Inter, Everton Ribeiro, do Flamengo, e o goleiro Weverton, do Palmeiras.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Brasil enfrenta o Uruguai na terça, às 19h. Já o Atlético-MG entra em campo às 20h da quarta-feira, menos de 24 horas após o fim do jogo em Montevidéu. O Galo está na liderança do Brasileiro, com 38 pontos, dois a mais que o segundo colocado, Internacional.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times