Diego Tardelli e Réver iniciam transição e se aproximam de retorno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Pedro Souza / Atlético

Na manhã desta segunda-feira, o elenco atleticano se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Pouso Alegre, na quarta, às 16h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

As principais novidades na reapresentação do alvinegro foram as presenças do atacante Diego Tardelli e do zagueiro Rever. A dupla iniciou a transição na semana que acontece o clássico contra o Cruzeiro e podem ficar à disposição da comissão técnica.


Fotos: Pedro Souza / Atlético

Tardelli se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e não atua desde a vitória do Atlético contra a Uberlândia por 4 a 0. Já o zagueiro teve um incômodo na região posterior do joelho direito e ficou fora dos últimos dois jogos.

Com a vitória por 3 a 1 contra o América-MG no último domingo, o Atlético segue isolado na liderança do Mineiro. Na quarta, a equipe encara o Pouso Alegre, e no domingo, enfrenta o Cruzeiro, também no Mineirão.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times