Desfalcado, Atlético-MG finaliza preparação para enfrentar o Remo; 23 jogadores foram relacionados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético encara o Remo nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Baenão, em Belém, no Pará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A delegação do Galo já está a caminho do Pará com 23 jogadores relacionados para a partida.

Seis atletas são desfalques por conta de convocações: O lateral-direito Guga e o lateral-esquerdo Guilherme Arana foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-23. Já o zagueiro Junior Alonso e os atacantes Jefferson Savarino e Eduardo Vargas estão à serviço das seleções de Paraguai, Venezuela e Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Além dos convocados, Cuca não conta com o atacante Keno, com problema muscular na coxa esquerda. Eduardo Sasha, vetado na partida contra o Fortaleza, nesse domingo, por tendinite no pé esquerdo, foi relacionado para a viagem.

Com as ausências, jovens do elenco alvinegro foram convocados para a partida contra o Remo: o zagueiro Micael, o volante Neto e o atacante Echaporã.

Um provável Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan (Jair), Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony

Relacionados para o confronto diante do Remo, na Copa do Brasil:


Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times