De virada! Bahia vence o Atlético-MG por 3 a 1 no estádio Pituaçu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia venceu a equipe do Atlético-MG por 3 a 1 no estádio Pituaçu. Os gols do Bahia foram marcados por Daniel e Gilberto (2). Savarino marcou para os visitantes.

No primeiro tempo, o Atlético-MG teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades ofensivas da partida. Aos 20 minutos, o zagueiro Réver ajeitou de cabeça para Savarino, que mandou a bola para o fundo das redes e abriu o marcador no estádio Pituaçu.

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Na segunda etapa, o Galo continuou dominando a maior parte das ações ofensivas nos primeiros 15 minutos e ameaçou a meta de Douglas. Entretanto, o Bahia conseguiu o empate aos 23 minutos! Após bomba do atacante Gilberto, o goleiro Éverson espalmou e na sobra, o volante Gregore ajeitou para o meia Daniel empurrar para o fundo das redes.

O Esquadrão avançou no campo de ataque e conseguiu a virada aos 34 minutos! Após erro do lateral Guga, o atacante Gilberto aproveitou, driblou o zagueiro e estufou as redes. Ainda deu tempo do Bahia marcar o terceiro gol aos 43 minutos, novamente com Gilberto.

Com a vitória, o Bahia chega a 19 pontos e sobe para a 12º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG, com a derrota, mantém os 31 pontos e cai para a 3º posição.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times