Daejeon Hana Citizen, da Coreia, formaliza proposta por Edinho, do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Dando continuidade ao planejamento da temporada, o Atlético-MG segue atento ao mercado da bola e fazendo negociações. A conversa mais recente é com o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, que fez uma proposta pelo meia-atacante Edinho.

Foto: Pedro Souza/Atlético


Segundo informações, os clubes conversam pelo empréstimo de um ano. Ao término do vínculo, o clube coreano ficaria com a prioridade pela compra do jogador, no valor de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões). O Daejeon, vale ressaltar, é a mesma equipe que recentemente acertou a compra de André Luis, do Corinthians.

O contrato de Edinho com o Atlético é válido até dezembro de 2023. Ele chegou ao Alvinegro depois da boa temporada feita pelo Fortaleza, em 2019, sendo um dos destaques do time. Na ocasião, foram 51 partidas disputadas e 8 gols marcados, levando em consideração a Copa do Nordeste, Campeonato Cearense e Brasileirão.

No entanto, desde que chegou ao Atlético-MG, não conseguiu conquistar seu espaço na equipe titular. O jogador soma apenas 5 partidas defendendo o clube mineiro e não conseguiu balançar as redes. O técnico Jorge Sampaoli não pretende utilizá-lo quando as competições forem retomadas.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times