Conversas avançam e Léo Sena pode estar próximo de reforçar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste sábado, a discussão sobre o futuro do volante Léo Sena ganhou mais um capítulo. Segundo informações do jornal Hoje em Dia, houve um avanço nas conversas entre o jogador e o Atlético-MG, que deseja contratá-lo para o restante da temporada.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC


De acordo com a apuração, o atleta estaria chegando na capital Mineira na próxima semana para assinar com o Galo. Vale lembrar que a proposta gira em torno de R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do volante. No entanto, o clube Alviverde teria exigido mais R$ 1 milhão para fechar a negociação.

Com as indefinições, ainda não se sabe se o jogador se reapresentará junto com os companheiros de equipe na próxima segunda-feira, em Goiânia. Caso a contratação seja oficializada, Léo Sena chega no Alvinegro como o principal candidato para ocupar o setor, já que os volantes Gustavo Blanco e Jair sofreram lesões e ficarão afastados dos gramados por tempo indeterminado.

A negociação pela jovem promessa Esmeraldina tem o aval do técnico argentino Jorge Sampaoli, que já deixou claro que não pretende utilizar os volantes Zé Welison e Ramón Martínez. Atualmente, o comandante só tem Allan para desempenhar a função. Por ser uma das posições mais carentes do elenco, a diretoria trata como prioridade e planeja fazer mais de uma contratação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times