Com reunião marcada, Diego Tardelli fica próximo de retornar ao Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Felipe Villela

O Atlético-MG está próximo de anunciar o retorno do atacante Diego Tardelli. Nesta semana, os dirigentes do clube mineiro irão se encontrar com o jogador para selar a negociação. O encontro tem potencial para selar de vez a volta do atleta, de 34 anos, que rescindiu com o Grêmio na janela de transferências de janeiro.

Segundo informações, um teto salarial já estaria definido e a diretoria do clube mineiro não estaria disposta a fazer loucuras para repatriar o ídolo. O intuito da reunião seria justamente chegar a um acordo que agrade ambas as partes.

Tardelli defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2009 e 2011 e entre 2013 e 2014. O atleta participou da conquista histórica da Copa Libertadores da América, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e da Copa do Brasil, também em 2014.

Contabilizando suas duas passagens, o atacante acumula 219 jogos e fez as redes balançarem 110 vezes. Ele conquistou o Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).

Foto: Bruno Cantini

A busca por um centroavante é pedido do técnico Rafael Dudamel. Embora tenha jogadores da posição no elenco, casos de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira, o treinador do Galo já deixou claro que gostaria de contar com uma opção melhor para o setor. Caso acerte com Diego Tardelli, o Atlético encerrará, pelos menos por agora, a busca por um centroavante.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times