Com novidade em campo, Atlético-MG encerra preparação para enfrentar o América-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruno Cantini/Atlético-MG

Na manhã desta terça-feira, o Atlético encerrou a preparação para o clássico decisivo contra o América valendo vaga na final do Campeonato Mineiro. Em atividade na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli contou com novidade em campo e ganhou opções para a partida de volta pela semifinal do Estadual.

Novo reforço do Galo, Mariano participou do treino com o elenco nesta terça-feira. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, ele está regularizado e tem condições de atuar contra o Coelho.

O zagueiro Gabriel foi liberado pelo departamento médico nessa segunda e ficou à disposição de Sampaoli. No entanto, ele deve figurar no banco de reservas, já que a dupla titular é Réver e Junior Alonso. O defensor se recuperou de uma lesão no púbis, sofrida no início de julho.

A provável escalação do Atlético para esta quarta tem Rafael; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Com a vitória por 2 a 1 no clássico de ida pela semifinal, o Atlético conta com a vantagem do empate para chegar à decisão do Mineiro. Uma vitória simples dá a classificação ao América, que fez campanha superior ao Galo na primeira fase.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times