Com Nathan em campo, Atlético-MG treina visando o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O elenco atleticano retornou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A equipe segue em preparação para a partida contra o Corinthians, no sábado, às 19h, na Neo Quimica Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Sampaoli tem ao menos quatro desfalques confirmados para a compromisso com o clube paulista. O zagueiro Alonso, o volante Alan Franco e o atacante Savarino foram convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Além do trio, o lateral Mariano teve uma lesão muscular na coxa direita confirmada.

Desfalques contra o Flamengo, o volante Jair, com lesão muscular no adutor da coxa direita, continua em tratamento, assim como o meia Nathan, que está com um edema na região posterior da coxa esquerda e realizou um trabalho no campo, sob a supervisão da fisioterapia. A dupla será reavaliada até a partida e são dúvidas.

 Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Por outro lado, o técnico argentino ganhou o reforço de Eduardo Vargas, que está regularizado e se colocou à disposição da comissão técnica para realizar sua estreia pelo alvinegro mineiro.

“Estou à disposição do técnico e do time, se ele me colocar para jogar, vou tentar jogar os 90 minutos. Eu já estava treinando lá, estava jogando, então, estou bem”, afirmou o jogador na sua coletiva de apresentação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times