Com Jair em campo, Vagner Mancini continua preparação no Atlético e sinaliza provável escalação para o clássico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira, o Atlético-MG realizou seu penúltimo treino antes do clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão.

O técnico Vagner Mancini deu continuidade aos preparativos para a partida, sinalizando algumas mudanças em relação a última rodada.

Sem contar com Elias, fora por conta de uma lesão na coxa, o treinador pode contar com a volta de Jair. O volante treinou normalmente no gramado nesta sexta, estando muito próximo de retornar ao Galo.

Foto: Bruno Cantini / Atletico


A tendência é de que Jair inicie no banco de reservas, devido a longo período sem atuar, todavia aparece como opção para Mancini. Zé Welison surge como opção mais provável neste caso, sendo o mais cotado para fazer a função de primeiro volante.

Quem pode pintar na formação inicial é Bruninho, que foi testado entre os titulares e pode ganhar chance no clássico, atuando no meio-campo ao lado de Cazares e Otero.

Uma provável escalação do Atlético-MG está montada com Cleiton, Patric; Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Luan; Bruninho, Cazares e Otero; Di Santo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times