Com Jair e sem Zaracho, Atlético-MG segue em preparação para encarar o Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Com a semana livre para treinar, o Atlético-MG segue se preparando para a partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece na segunda, às 20h, no Nabizão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Para a partida contra o clube paulista, Jorge Sampaoli terá o desfalque do meio-campista Zaracho, que se recupera de uma lesão na coxa e segue em tratamento. Outra possível baixa é o goleiro Victor, que apresentou um quadro de desconforto na lombar.

Em contrapartida, o volante Jair treinou normalmente com os companheiros e deve ser relacionado para o confronto. O atleta se recuperou de uma lesão na panturrilha e aprimora a parte física para ficar à disposição de Sampaoli.

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Desta forma, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

A equipe realiza ainda mais dois treinamentos antes da partida. Com 49 pontos, o alvinegro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times