Com Jair, Atlético-MG encerra preparação para encarar o Vasco; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na manhã desta sexta-feira, o Atlético-MG finalizou a preparação para a partida contra o Vasco. A equipe encara o clube carioca na quarta-feira, às 21h, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o Grêmio, o zagueiro Réver precisou ser substituído por indisposição, mas treinou normalmente e foi relacionado. Ele não deve ser problema. Jair, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Liberado pelo departamento médico desde 15 de dezembro, o atacante Diego Tardelli segue fora da lista de convocados. O meio-campista Zaracho e o atacante Marquinhos, também são baixas.

Desta forma, a possível escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan (Igor Rabello) e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

O alvinegro é o quarto colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 54 pontos conquistados. Já o Vasco, aparece na 17ª posição, com 32 pontos somados.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times