Foto: Pedro Vilela / Getty Images
Caiu no Mineirão, o Galo não perdoa não! Na noite desta quarta-feira (25), o Atlético-MG venceu a equipe do Botafogo por 2 a 1. Os gols do time mineiro foram marcados por Savarino e Sasha. Marcelo Benevenuto marcou para o alvinegro carioca.
Foto: Pedro Vilela / Getty Images
O JOGO
Na primeira etapa, o Atlético-MG teve mais posse de bola, começou pressionando o Botafogo e abriu o placar aos 16 minutos. Após belo cruzamento de trivela do atacante Keno, Savarino ganhou dividida de Victor Luís e mandou a bola para o fundo do gol. O Galo teve mais oportunidades de marcar, porém, o marcador permaneceu igual.
No segundo tempo, o Atlético-MG retornou a campo ligado e voltou a marcar aos 4 minutos. Após jogada pela direita, o atacante Savarino cruzou na cabeça de Eduardo Sasha, que mandou a bola para o fundo das redes.
Resposta imediata! Após sofrer o segundo gol, o Botafogo acordou e diminuiu a vantagem do Galo aos 7 minutos com o zagueiro Marcelo Benevenuto, que aproveitou a cobrança de escanteio de Marcinho e mandou de cabeça para o gol.
O Galo teve uma chance clara de ampliar o placar aos 34 minutos. O árbitro da partida sinalizou pênalti em cima de Keno. O próprio atacante foi para a cobrança e acabou parando em Diego Cavalieri.
Foto: Pedro Vilela / Getty Images
Com a vitória, o Atlético-MG chega a 42 pontos e fica de forma isolada na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo, permanece com os 20 pontos e segue na 19º posição da tabela de classificação, na zona de rebaixamento.