Com gols de Hyoran e Sasha, Atlético-MG vence o Coritiba no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Vilela / Getty Images


Encostando no líder! Na tarde deste sábado (26), o Atlético-MG venceu a equipe do Coritiba por 2 a 0 no estádio do Mineirão. Os gols do time mineiro foram marcados pelo meia Hyoran e pelo atacante Eduardo Sasha.




Foto: Pedro Vilela / Getty Images


O JOGO


Na primeira etapa, o Atlético-MG teve mais posse de bola e dominou a maior parte das ações ofensivas do confronto. O Galo tentou com Hyoran logo aos 3 minutos, mas o meia acertou a trave. O time mineiro tentou com Vargas, Nathan e Keno, mas o goleiro Wilson realizou boas defesas e salvou o Coxa.

O Coritiba também se aventurou no campo de ataque e criou oportunidades com Giovanni Augusto, Matheus Galdezani e Neilton, porém, eles acabaram desperdiçando as chances.

No segundo tempo, o Atlético-MG continuou dominando as ações ofensivas da partida e abriu o placar com Hyoran aos 20 minutos. Após receber passe do zagueiro Junior Alonso, o meia cortou para o meio e finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro Wilson.

Aos 37 minutos, o Galo ampliou o placar com o atacante Eduardo Sasha, que recebeu passe de Guilherme Arana, passou pela defesa e finalizou para o fundo do gol, garantindo a vitória do Atlético-MG. O Coxa teve uma ótima oportunidade com o atacante Róbson, mas o goleiro Éverson fez uma grande defesa.




Foto: Pedro Vilela / Getty Images


Com a vitória, o Atlético-MG chega aos 49 pontos e sobe para a 2º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba, permanece com 21 pontos e segue na 19º posição.

​​
Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times