Com gols de Caio Paulista e Guilherme Arana, Atlético-MG e Fluminense empatam por 1 a 1 no estádio Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Fluminense empatam por 1 a 1 no estádio Mineirão. O gol do tricolor foi marcado pelo atacante Caio Paulista. Guilherme Arana diminuiu para os donos da casa.

Na primeira etapa, o confronto foi bem equilibrado, com oportunidades claras para ambas as equipes. Porém, foi o tricolor carioca que abriu o marcador. Aos 19 minutos, após bela jogada de Luiz Henrique pela direita, o atacante Caio Paulista recebeu na entrada da área e fuzilou para o gol.

No segundo tempo, o Galo voltou ligado a igualou o placar aos 6 minutos. Após receber passe de Jair, o lateral Guilherme Arana finalizou com força no canto, sem chances para o goleiro Muriel. O confronto continuou lá e cá, mas o marcador continuou o mesmo. Final: Atlético-MG 1 x 1 Fluminense.

Com o empate, o Atlético Mineiro chega a 31 pontos e permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, com o mesmo número de pontos que o Internacional. Já o Fluminense, chega a 25 pontos e permanece na 5º colocação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times