Com gols de Arana e Marrony, Atlético-MG vence o Corinthians por 2 a 1 de virada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Na Neo Quimica Arena, o Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, neste sábado, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu na frente com Davó, enquanto Arana e Marrony marcaram os gols da virada.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O JOGO

O primeiro tempo foi repleto de boas chances para cada lado, e logo aos quatro minutos o Atlético-MG pediu pênalti em lance que Vargas ficou caído na área e os jogadores reclamaram de puxão do zagueiro. No lance seguinte, o alvinegro paulista abriu o marcador, após cruzamento de Ramiro e chute de Davó. O Atlético-MG respondeu aos 21, em chute para fora de Zaracho. A melhor chance, no entanto, foi aos 43, em bela finalização de Jair na entrada da área.

No segundo tempo, o Atlético-MG voltou disposto a buscar a vitória e chegou ao empate aos 15 minutos, com Guilherme Arana. Os comandados de Sampaoli seguiram no ataque e quase virou com Vargas e Nathan. Já aos 37, a insistência resultou em gol de Marrony.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O resultado deixa o Atlético-MG na liderança com 38 pontos conquistados. A próxima partida é contra o Ceará, no domingo (22), às 16h, na Arena Castelão. Já o Corinthians, segue na 11ª colocação com 25 pontos e encara o Grêmio, no domingo (22), às 20h30, na Neo Quimica Arena.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times