Com força máxima, Atlético-MG pode encaminhar título do Brasileirão contra o Palmeiras para o Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Perto de confirmar o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro encara o único algoz da temporada: o Palmeiras, que eliminou o Galo na Libertadores. Foi a única eliminação do time alvinegro no ano e até por isso a equipe alviverde deve ir a campo com um time alternativo, já que a final da “Glória Eterna”, já é neste próximo sábado.

O Atlético pode ainda não confirmar o título matematicamente nesta terça-feira, mas fica bem próximo caso vença o Palmeiras e o Flamengo ao menos empate com o Grêmio, jogo que estará acontecendo simultaneamente. Sendo assim, é possível que o Galo venha a conquistar o Brasileirão, de fato, no domingo, contra o Fluminense, no Mineirão.



O técnico Cuca irá mandar força máxima para o duelo. Além disso, tem o retorno do zagueiro Júnior Alonso, desfalque nos últimos jogo, além do meia Nacho, que deve ganhar minutos para recuperar a questão física. Portanto, a tendência é que o trio ofensivo com Keno, Hulk e Diego Costa seja mantido.

O provável time do Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa (Nacho).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times