Com dor no púbis, zagueiro Gabriel é desfalque em treino do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruno Cantini/Atlético-MG

O zagueiro Gabriel, do Atlético, está com lesão no púbis. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele começou a se queixar do dores no local durante esta semana. O defensor já faz tratamento na Cidade do Galo.

O departamento médico do clube não faz previsão sobre o retorno de atletas em recuperação. Gabriel fará tratamento conservador e, por isso, não passará por cirurgia.

Muitos atletas sofrem com a chamada pubalgia. É um quadro clínico que gera dor na virilha e na região central do osso do púbis. Dores no púbis são frequentes em jogadores de futebol e corredores de longa distância.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


A última imagem de Gabriel treinando com os companheiros é de 1º de junho. Segundo o Atlético, ele apresentou problemas no púbis ainda esta semana.

Sem ele, Jorge Sampaoli pode utilizar Réver, Igor Rabello, Bueno, Gustavo Henrique e Vitor Mendes na posição de zagueiro. Junior Alonso foi contratado também para o setor.

O Atlético voltará a jogar oficialmente em 26 de julho, na volta do Mineiro, contra o América-MG. Diante do Coelho, o Galo faz jogo-treino em seu CT na próxima quarta-feira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times