Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG
O Atlético fechou a preparação para o duelo contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, às 21h, em Assunção, pela 5ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O técnico Cuca comandou uma atividade no centro de treinamentos da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
Já garantido no mata-mata, o Atlético é líder do grupo, com dez pontos. Se vencer no Paraguai, o time alvinegro assegura a primeira colocação da chave com uma rodada de antecedência.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
A única mudança certa em relação ao time considerado titular é no ataque. Por questões pessoais, o venezuelano Jefferson Savarino não viajou a Assunção. As alternativas para o setor são: Hyoran, Diego Tardelli, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha, Marrony e Sávio.
Por ter um jogo decisivo no sábado, pela volta da final do Campeonato Mineiro diante do América-MG, é possível que Cuca poupe jogadores diante do Cerro Porteño.
Provável Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan (Jair), Tchê Tchê e Nacho Fernández (Nathan); Eduardo Vargas (Hyoran), Hulk (Sasha) e Keno