Buscando quebrar tabu, Atlético-MG visita o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo reencontrou o caminho das vitórias na última rodada contra o Fluminense, no Mineirão, em busca de uma vaga no G-6 para estar na próxima Libertadores da América, o Atlético visita o Santos nesta quarta-feira (05), para buscar somar mais três pontos de muita importância para o objetivo da equipe.

Para o duelo, o técnico Cuca tem alguns desfalques importantes, e fará mudanças na equipe. Ademais, o Galo não sabe o que é vencer na Vila Belmiro há 13 anos, o último triunfo no estádio foi no ano de 2009.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na Vila, Cuca não terá o atacante Keno, que cumpre suspensão, e problemas nas laterais, já sem Arana para o restante da temporada, Mariano com uma lesão na Coxa e Rubens com virose, Guga e Dodô são as únicas opções para o treinador.

No ataque, Ademir, Pavón, Eduardo Sasha e Vargas disputam uma vaga. No meio campo, o técnico deve manter a base que venceu o Fluminense, sendo assim, Jair deve permancede no banco de reservas.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times