O Bragantino voltou à carga pelo goleiro Cleiton, do Atlético. O clube paulista fez uma nova oferta pelo jogador e aguarda uma resposta positiva da diretoria do Galo para negociar as bases salariais com o estafe do atleta.
Caso aceite a proposta, o alvinegro ficará com 20% dos direitos econômicos do camisa 40, que encerrou a temporada como titular da equipe. É a segunda vez que o Bragantino tenta a contratação por Cleiton.
Em outubro, o clube paulista, que conta com forte investimento da Red Bull, enviou uma oferta ao Atlético. A diretoria alvinegra não gostou dos valores e rejeitou a proposta. O Leão aumentou os valores e espera uma resposta positiva do Galo.
Cleiton está valorizado no Atlético. Ele se tornou titular do Atlético nesta temporada depois da lesão do experiente Victor, ídolo da torcida. Cria das divisões de base do Galo, o goleiro, de 22 anos, terminou o ano com 38 jogos e 37 gols sofridos.
Convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira Olímpica, Cleiton também foi convocado pelo técnico André Jardine para disputar o pré-olímpico, em janeiro.