Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro
Baixa no Galo? O Atlético Mineiro está muito próximo de fechar acordo pela transferência do volante Léo Sena para o Spezia Calcio, da Itália. Apesar de ter sido uma das primeiras contratações do Galo no ano, o jogador de 24 anos está fora dos planos de Sampaoli. A informação foi previamente divulgada pelo jornalista Andersinho Marques.
O Atlético Mineiro gastou cerca de R$4 milhões por 80 % dos direitos econômicos para tirar o volante do Goiás, clube em que o atleta se destacou na temporada de 2019. Léo Sena está no Galo há apenas 3 meses. Desde a retomada das competições, o jogador realizou apenas três jogos pelo clube e não marcou gol.
O jogador deve ter sua transferência para o Spezia Calcio, clube que disputa a primeira divisão italiana, confirmada ainda esta semana. Inicialmente, o volante iria por empréstimo, com a opção de compra em definitivo depois de 12 meses. Léo Sena tem contrato com o Galo até 2025.
Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro
No Brasileirão, após a vitória sobre o Bragantino no último domingo por 2 a 1, o Galo subiu para a 2º colocação da tabela de classificação, com 18 pontos.