Atlético-MG treina na Cidade do Galo de olho no Sport; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Com a semana livre, o Atlético-MG realizou um treinamento nesta quinta-feira (22) na Cidade do Galo visando a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jorge Sampaoli irá enfrentar a equipe do Sport no sábado (24), às 21 horas no estádio Mineirão. O confronto será válido pela 18º rodada.

Substituído no intervalo da última partida contra o Bahia devido a dores na coxa, o zagueiro Réver treinou normalmente durante a semana e volta a ser opção de Jorge Sampaoli para o jogo contra o Sport.

Ainda tem muitas dúvidas sobre a escalação do Atlético-MG, já que o treinador argentino repetiu a escalação apenas uma vez. Na lateral direita, Guga e Mariano disputam posição. Já no meio campo, Nathan briga por posição com o recém contratado Zaracho, que depende apenas da regularização no BID da CBF para ficar à disposição.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Veja a provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times