Atlético-MG treina com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Visando a partida diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana, a equipe do Atlético-MG realizou mais um trabalho nesta sexta-feira.

Foto: Bruno Cantini:Atlético

Para enfrentar o vice-líder da competição, o técnico Rodrigo Santana promoverá mudanças táticas na equipe.

“(O treino de hoje foi para) colocar um conceito do que a gente vai precisar. No próximo jogo, vamos fazer alteração na parte tática, não dá para jogar de igual para igual com o Palmeiras lá (em São Paulo)”. – disse o treinador

Com o objetivo de parar o segundo melhor ataque do Brasileirão, o Galo deverá ter três zagueiros na partida. Neste sábado, o time Mineiro finaliza as preparações e viaja para São Paulo.

O zagueiro Réver é dúvida para o confronto, já que sente um incômodo na panturrilha esquerda, que o impossibilitou de enfrentar o Vasco no meio de semana.

Sendo assim, um provável time Alvinegro tem: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (Zé Welison), Elias, Otero e Luan; Di Santo.

Palmeiras e Atlético se enfrentam no próximo domingo, ás 16h, na Arena Palmeiras, em jogo válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Cantini:Atlético

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times