O técnico Vagner Mancini terá algumas mudanças na equipe, devendo optar por uma escalação diferente da utilizada na última derrota para o São Paulo. Na tarde desta terça-feira o Atlético-MG realizou seu último treino, fechando as atividades à imprensa.
Após cumprir suspensão, Cazares e Elias voltam ficar à disposição, devendo Mancini optar pelo retorno de ambos na equipe principal.
Durante o período do aquecimento, quando os jornalistas tiveram rapidamente acesso, o atacante Di Santo não esteve no gramado, contudo não foi confirmada sua ausência no treinamento.
A tendência é de que o jogador atue normalmente, contudo em caso de uma possível baixa quem pode ganhar oportunidade é Ricardo Oliveira, que perdeu espaço como titular.
Se optar pelos retornos e não tendo baixas, o Galo deve ir a campo com Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Otero; Di Santo (Ricardo Oliveira).
O Atlético-MG encara nesta quarta-feira a equipe da Chapecoense, às 19h30, no estádio Independência, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.