Atlético-MG tem propostas e pretende negociar Lucas Hernández e Ramón Martínez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético


Após o período da pandemia do novo coronavírus, a equipe do Atlético-MG deve definir os últimos detalhes para negociar o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, fora dos planos de Sampaoli para esta temporada. De acordo com o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, ambos receberam propostas e devem deixar o Galo.

“Era pra ter acontecido (a negociação) e, diante do coronavírus, a coisa parou. (Martínez) É um jogador que tem tido convocações na seleção do Paraguai… Isso (adaptação) é muito relativo. Há jogadores que se adaptam facilmente ao futebol brasileiros, outros não se adaptam. Me lembro do Arrascaeta, quando chegou no Cruzeiro, precisou de um tempo pra se adaptar. São jogadores novos. Acredito que vamos conseguir repor aos cofres do clube o investimento que foi feito. Não deu certo, paciência, acontece.” – disse o mandatário

Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético


Os dois estrangeiros chegaram no Alvinegro após pedido de Rui Costa, ex-diretor do clube Mineiro. Por não se adaptarem, a dupla não conseguiu ganhar espaços na equipe titular. O insucesso nas contratações contribuiu diretamente para a demissão de Rui, que deixou o cargo que posteriormente foi assumido por Alexandre Mattos.

Vale lembrar que tanto o paraguaio quanto o uruguaio tem vínculo com o Atlético-MG até dezembro de 2022. Para atuar em Minas, o Galo precisou desembolsar cerca de 5 milhões de dólares na dupla, mas a expectativa não foi correspondida dentro de campo. A diretoria planeja fazer negociações para diminuir o prejuízo causado nos cofres do clube.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times