Atlético-MG tem convocados como desfalques, mas conta com o retorno de Nacho contra o Corinthians; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro venceu o clássico local contra o América e manteve a distância de 10 pontos para o Palmeiras, e segue mais líder do que nunca. Restanto ainda oito rodadas para finalizar o campeonato, a equipe volta a campo já nesta quarta para enfrentar o Corinthians, também no Mineirão.

O técnico Cuca terá quatro desfalques para o embate alvinegro: o zagueiro Júnior Alonso, Alan Franco, Vargas e Savarino, todos convocados por suas respectivas seleções e estarão então disputando as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa. 

Em contrapartida, a equipe tem o retorno do experiente meia Nacho Fernández. Ele cumpriu suspensão na última rodada e retornar ao time titular já diante o Corinthians. Mas o volante Jair e Keno seguem como dúvida para o confronto, ambos por problemas musculares.



A provável escalação do Galo conta com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Nacho Fernández e Zaracho; Hulk e Diego Costa.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Atlético Mineiro é dono da melhor campanha como mandante, tendo conquistado 13 vitórias de 15 partidas disputadas, sofrendo um único revés, esse ainda na 1ª rodada para o Fortaleza. Com a melhor defesa do campeonato, o Galo tem sido eficiente e o mais regular, já com 20 vitórias em 30 rodadas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times