Atlético-MG se reapresenta e inicia preparação para encarar o Atlético-GO; Zaracho segue fora

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Na manhã desta quarta-feira, o elenco atleticano se reapresentou e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, que acontece no domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda sofrida no jogo contra o Coritiba, o meio-campista Matías Zaracho segue sem realizar atividades com o grupo e deve ser desfalque mais uma vez.

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Diego Tardelli, liberado pelo departamento médico desde 15 de dezembro, segue trabalhando com o grupo para aprimorar a parte física e voltar a ser relacionado por Sampaoli. Já Victor, realiza treinamentos com bola desde a semana passada e pode figurar entre os relacionados.

Titular antes de lesionar a panturrilha no começo de dezembro, o volante Jair disputa posição no meio-campo do alvinegro. Contra o Red Bull Bragantino, ele entrou no segundo tempo e pode ganhar a vaga de Allan.

Com 50 pontos, o Atlético-MG ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O líder, São Paulo, possui seis pontos em vantagem ao alvinegro.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times