Atlético-MG rescinde com três jogadores e amplia empréstimo de Lucas Hernández ao Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético anunciou, nesta quinta-feira, que rescindiu contrato com três jogadores: o zagueiro Matheus Stockl, o volante Yago e o atacante Capixaba, todos formados na base alvinegra. O clube também confirmou a ampliação do empréstimo do lateral-esquerdo Lucas Hernández ao Cuiabá até maio.

O vínculo do uruguaio com a equipe mato-grossense valia até janeiro, quando acabou a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, foi renovado para que Hernández termine, no Cuiabá, a recuperação de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo.

Rescisões de contrato:

O jovem Matheus Stockl, de 20 anos, já havia se despedido do Atlético no último dia 9. Ele deixa o clube sem nenhuma partida no profissional e vai defender o CRB na Série B de 2021.

Yago, de 25 anos, é o novo reforço do Juventude, que disputará a Série A na próxima temporada. Pelo Atlético, o volante jogou 55 partidas como profissional e marcou um gol. Entre 2019 e 2020, foi emprestado a Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, Sport e CSA – clube pelo qual jogou a última Série B.

Já Capixaba, de 24 anos, jogou apenas sete jogos pelo profissional do Atlético e não marcou gols. Enquanto teve vínculo com o clube alvinegro, foi emprestado a Ferroviária, América, Chapecoense, Vila Nova, Grêmio Novorizontino, Coimbra e Juventude.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times