Atlético-MG renova contrato com o zagueiro Nathan Silva

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Nesta sexta-feira (25), o Atlético-MG anunciou a renovação contratual com o zagueiro Nathan Silva. Em resumo, o vínculo anterior do jogador com o Galo era até o fim de 2023. Entretanto, o bom desempenho dentro de campo fez com que o clube mineiro prorrogasse a parceira até dezembro de 2025. O novo contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quem faz aniversário no dia 25 de março é o Galo, mas quem ganha presente são os torcedores. Nesse ínterim, o Atlético-MG informou a ampliação de contrato de dois jogadores importantes do plantel: Allan e Nathan Silva. Fundamentais nas conquistas dos títulos do alvinegro, os atletas são peças importantes no time de Antonio Mohamed.

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Ao contrário de Allan, Nathan Silva é prata da casa e além da extensão do contrato, teve um ajuste salarial. Em suma, o defensor voltou a vestir a camisa do Galo em julho de 2021, a pedido de Cuca, depois de voltar do empréstimo para o Atlético-GO. Na ocasião, rapidamente ganhou notoriedade e assumiu a equipe titular atleticana na campanha do título do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Por ter defendido o Dragão pela Copa do Brasil, Nathan Silva não pode participar dos jogos e levantar a taça de campeão da competição vestindo a camisa do Atlético-MG.

Nathan Silva comemorando gol marcado com a camisa do Galo. Foto: Divulgação/Atlético-MG

Sobretudo, Nathan Silva passou por todas as categorias de base do Atlético-MG, desde o sub-14 em 2011 ao profissional, em 2018. Ademais, com as vestir alvinegras, o defensor soma 45 jogos e três gols.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times