Atlético-MG renova com goleiro Éverson até dezembro de 2025

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG acertou a renovação de contrato do goleiro Everson, peça importante da temporada em que o Galo sagrou-se campeão da Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O contrato antigo do goleiro era válido até o final de 2022 e foi prorrogado até o fim de 2025.

”A gente trabalha com planejamento, nós não temos ninguém para renovar contrato agora de imediato. Para se ter uma ideia, o contrato do Everson iria vencer no final do ano que vem e nós renovamos para mais quatro anos. Isso é trabalho de planejamento, para que a gente não precise resolver as coisas de última hora”. – afirmou Sérgio Coelho, presidente do clube.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Everson chegou ao Galo em 2020, pedido de Jorge Sampaoli. Desde então foram 96 jogos com 61 vitórias, 20 empates e 15 derrotas. O goleiro tem uma boa média de gols sofridos, foram 75 gols tomados, menos de um gol por partida.

Durante a temporada, o Atlético-MG vai ter que discutir outras renovações. Único jogador emprestado do elenco, Tchê Tchê tem vínculo com o Galo até maio. Os outros jogadores possuem contrato até dezembro e poderão assinar pré-contrato com qualquer clube seis meses antes do fim do vínculo, caso não renovem até lá.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times