Atlético-MG recusa proposta do Al-Ain, da Arábia Saudita por Cazares e aguarda nova investida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Cantini

O Atlético rejeitou a proposta de 3 milhões de dólares, cerca de R$ 12,7 milhões na cotação atual do Al-Ain pelo meia Juan Cazares. As negociações, porém, continuam. O clube alvinegro aguarda nova oferta pelo equatoriano de 27 anos.

A intenção da diretoria do Atlético é receber 3 milhões de euros, pouco 2mais de R$ 14 milhões na cotação atual, para negociar 70% dos direitos econômicos de Cazares nesta janela de transferências.

O clube árabe sinalizou que fará nova oferta para contratar o equatoriano, mas ainda não a apresentou ao presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara. O Al-Ain estuda a possibilidade de esperar para poder contratar Cazares sem custo.

O técnico Rafael Dudamel explicou que a situação do jogador segue incerta, o que impede o seu aproveitamento. Assim, prefere se concentrar nas opções que estão disponíveis para buscar alternativas visando a evolução do setor ofensivo.

“Hoje, Cazares não está disponível. Cazares está em stand by, em pausa. Tenho que pensar em Bruninho, Hyoran, Marquinhos, Edinho, Jair, Allan, os que tenho em mãos”, disse o treinador atleticano.

O meia tem vínculo com o Atlético até o fim de 2020. Por isso, pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho e deixar o clube em 2021 de graça.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times