Atlético-MG realiza proposta ao Goiás pelo volante Léo Sena, mas valores não são suficientes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rosiron Rodrigues

O técnico argentino Jorge Sampaoli, assim que assumiu o comando do Atlético-MG, solicitou alguns reforços para a sequência de temporada. A contratação de um volante é uma das posições que o treinador deseja.

Desta forma, a diretoria Alvinegra prontamente foi ao mercado em busca de um atleta para reforçar o setor. Depois de fazer uma boa temporada pelo Goiás em 2019, especialmente no Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais destaques da equipe, o nome de Léo Sena surgiu no clube Mineiro.

Com o aval de Sampaoli, o Galo iniciou as negociações com o clube Alviverde para tentar a contratação do volante. No entanto, os valores iniciais apresentados não agradaram à diretoria do Goiás. O Atlético-MG havia oferecido o empréstimo de um jogador, mas a proposta também foi recusada.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Vale destacar que Léo Sena tem contrato com a equipe Esmeraldina até dezembro deste ano. Apesar da dificuldade da negociação entre as partes, o Atlético-MG seguirá fazendo propostas.

Vestindo a camisa do Verdão, o volante de 24 anos acumula 185 jogos disputados, balançando as redes em uma oportunidade. Outros nomes que agradam o técnico Sampaoli são Roger Guedes e Lucas Veríssimo, que seguem no radar do Atlético-MG.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times