Atlético-MG realiza penúltimo treino antes de jogo contra o Fortaleza; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na manhã desta sexta-feira, o Atlético-MG realizou o penúltimo treino em preparação para a partida contra o Fortaleza, no domingo, às 17h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli terá que promover uma mudança no ataque. Keno teve uma ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo após uma luxação e irá desfalcar o Atlético-MG nas próximas semanas. Sem o camisa 11, Sasha deve ser mantido na equipe.

Foto: Pedro Souza / Atlético

A tendência é que o restante da equipe seja a mesma que entrou em campo contra o Santos, no meio da semana. Sendo assim, a provável escalação tem: Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Com a vitória do Flamengo contra o Grêmio, o Atlético-MG caiu para a quarta colocação, com 57 pontos. Flamengo e São Paulo estão empatados com 58, enquanto o líder Internacional conquistou 62.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times